Trocas e devoluções
Desejamos que você tenha uma grande experiência com o recebimento dos produtos. Porém, caso haja necessidade de troca ou devolução, faremos conforme explicado abaixo:
- Prazo para solicitação de troca/devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
- Condição do produto: O produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO e deve estar em sua embalagem original, contando com todos os acessórios.
- Para troca/devolução do Perfume Capilar Brilhosidade Hair Mist, o mesmo deve estar LACRADO E SEM USO. Não serão aceitos perfumes com embalagem danificada, aberta e/ou usados.
- Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra enviada junto com o produto comprado, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.
Envie um e-mail para contato@kiwilabs.com.br, contendo:
- Nome completo;
- Número do pedido e número da nota fiscal;
- Nome do produto que deseja trocar/devolver;
- Motivo da troca/devolução;
- Fotos do estado do produto após recebimento.
Retornaremos por e-mail com as informações necessárias para a solicitação.
Devolvedo um produto para a Kiwilabs
A devolução do produto para a Kiwilabs será feita por postagem via agência dos Correios.
Enviaremos um código de autorização de postagem, que deverá ser informado ao atendente. Incluir no produto a sua respectiva Nota Fiscal (enviada junto com seu pedido). Você pode reutilizar a embalagem da Kiwilabs para enviar o produto, removendo as informações de remetente e destinatário. Por fim, escreva na embalagem o código de postagem.
Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto. Não serão aceitos produtos com as seguintes condições:
- Produtos com embalagens danificadas;
- Produtos sem embalagem original;
- Produtos sem Nota Fiscal;
- Produtos sem identificação do pedido;
- Produtos utilizados.
Após a análise, entraremos em contato por e-mail para explicar os próximos passos.
Em caso de uma segunda devolução ou troca, o envio será por conta do cliente.