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Desejamos que você tenha uma grande experiência com o recebimento dos produtos. Porém, caso haja necessidade de troca ou devolução, faremos conforme explicado abaixo:

  • Prazo para solicitação de troca/devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Condição do produto: O produto NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO e deve estar em sua embalagem original, contando com todos os acessórios.
  • Para troca/devolução do Perfume Capilar Brilhosidade Hair Mist, o mesmo deve estar LACRADO E SEM USO. Não serão aceitos perfumes com embalagem  danificada, aberta e/ou usados.
  • Se sua compra estiver com algum brinde ou amostra enviada junto com o produto comprado, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto sem uso.

Envie um e-mail para contato@kiwilabs.com.br, contendo:

  • Nome completo;
  • Número do pedido e número da nota fiscal;
  • Nome do produto que deseja trocar/devolver;
  • Motivo da troca/devolução;
  • Fotos do estado do produto após recebimento.

Retornaremos por e-mail com as informações necessárias para a solicitação.

 

Devolvedo um produto para a Kiwilabs

A devolução do produto para a Kiwilabs será feita por postagem via agência dos Correios.

Enviaremos um código de autorização de postagem, que deverá ser informado ao atendente. Incluir no produto a sua respectiva Nota Fiscal (enviada junto com seu pedido). Você pode reutilizar a embalagem da Kiwilabs para enviar o produto, removendo as informações de remetente e destinatário. Por fim, escreva na embalagem o código de postagem.

Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto. Não serão aceitos produtos com as seguintes condições:

  • Produtos com embalagens danificadas;
  • Produtos sem embalagem original;
  • Produtos sem Nota Fiscal;
  • Produtos sem identificação do pedido;
  • Produtos utilizados.

Após a análise, entraremos em contato por e-mail para explicar os próximos passos.

Em caso de uma segunda devolução ou troca, o envio será por conta do cliente.